geral@brindiberica.com (+351) 212 101 138 (Chamada para a rede fixa nacional) Portes grátis para Portugal Continental Orçamentos e maquetes sem compromisso

Destaque

Dia da Mulher

Aproxima-se o dia 8 de Março, Dia da Mulher, o dia em que todas as mulheres devem ser homenageadas e presenteadas.

Esta data passou a ser celebrada desde 1911 e tem vindo a ser comemorada em vários países do mundo para reconhecer a importância e contributo da mulher na sociedade.

Certamente que as mulheres devem ser lembradas todos os dias e presenteadas com frequência, no entanto, um mimo criativo deixa sempre uma lembrança doce e bonita de quem o ofereceu.

Brindes para o Dia da Mulher

Os brindes são uma excelente opção para marcar a diferença e homenagear as mulheres num dia tão especial quanto este. Do mesmo modo, que pode customizá-los de forma a adaptá-los à pessoa que os oferece.

Gostaria de oferecer um brinde às suas clientes e/ou colaboradoras neste Dia da Mulher?

As nossas sugestões:

Que tal oferecer uma power bank com uma mensagem para o Dia da Mulher? Apesar de ser um presente completamente diferente, com certeza vai fazer com que se destaque pela sua personalização e pelo facto de ser extremamente prático para o dia a dia. Este objeto para além de ser útil na rotina de qualquer pessoa é certo dizer que também agrega valor à experiência.

Outra sugestão são os nossos blocos de notas em cortiça ou até mesmo pastas para os computadores portáteis que novamente marcam pela diferença.

Certamente que oferecer garrafas de vidro com um termómetro de toque LED incorporado para aquelas clientes especiais destacando a sua marca. Este é um objeto durável, logo, excelente.

Este ano, não deixe de oferecer um presente divertido, diferente, prático mas sempre dado com muito amor. O Dia da Mulher é um dia marcante que merece toda a nossa atenção, lembre-se, um brinde personalizado é um brinde que marca a diferença.

Desse modo, conheça todas as nossas novidades, através do nosso blog. Siga-nos nas redes sociais: Facebook Instagram .

Brindes Ideais para o Verão!

Enquanto marca é importante diferenciar-se no mercado. Para tal, deve criar uma boa estratégia que o faça destacar perante os seus concorrentes. Com isto em (…)