Ao longo dos anos, a nossa equipa manteve-se unida. Graças a esse fator, somos um grupo sólido e consistente. Pelas mãos já nos passaram inúmeros trabalhos: dos mais fáceis aos mais difíceis, dos mais complexos aos mais simples, dos mais trabalhosos aos mais rápidos. Todos com algo em comum, o empenho e esforço utilizados em cada um.
Regemo-nos por critérios de rigor e competência e mantemos o compromisso, de forma construtiva, de procurar desenvolver, junto dos nossos clientes, os meios adequados para as suas campanhas. Na nossa empresa, procuramos uma fidelização com o cliente. Damos importância não só ao trabalho que possamos desenvolver, como também à relação que se estabelece ao longo dos anos. Gostamos que nos desafie e temos a nossa missão bem definida: ajudar, lado a lado, cada cliente a superar as suas dificuldades num mercado cada vez mais competitivo.
Os nossos valores sobrepõem-se a qualquer outro factor.
A nossa história daria um livro. Os retratos acima expostos foram tirados há mais de 25 anos. Sempre lutámos por estar na vanguarda dos artigos promocionais.
Nascemos em 1989 com uma denominação diferente. O nosso nome actual, Brindibérica, apenas surgiu em 2007. Com ele, já ultrapassámos grandes desafios. Nem sempre saímos vitoriosos. Contudo, em qualquer que fosse o desafio, sempre colocámos o cliente em primeiro lugar.
Damos valor ao presente mas também damos ao passado. O passado fez de nós o que somos hoje e o que seremos no futuro.
Só assim se constrói uma casa de confiança, de valor, de princípio e de lealdade. As nossas técnicas utilizadas sempre foram as mais avançadas e robustas para a aplicação dos trabalhos. Estivemos presentes em todas as etapas da evolução do brinde promocional até chegar aos dias de hoje.
Temos pessoas conhecedoras e experientes na área, capazes de responder a qualquer questão e dificuldade que possa surgir.
Hoje, somos assim. Mais autónomos na produção e num crescimento contínuo, graças a si.
30 anos parecem bastante mas trabalhamos todos os dias, consigo, para cá estarmos por mais 30.
Viemos para ficar.