geral@brindiberica.com (+351) 212 101 138 Portes grátis para Portugal Continental Orçamentos e maquetes sem compromisso

Destaque

A Brindibérica no Bitalk

A Brindibérica esteve presente no Bitalk, à conversa, para falar sobre o negócio dos brindes! Aqui, contámos a nossa história pelos olhos do CEO Bernardo Lima Neves. Num breve resumo descreveremos todos os pontos mais importantes desta entrevista, que deve ficar a saber:

A Brindibérica

A Brindibérica é uma empresa familiar fundada há 40 anos, com duas gerações na sua gestão, Pai e Filho, mantendo uma equipa sólida e unida!

Nos últimos anos passaram pela empresa vários projetos de diferentes dimensões aos quais foi entregue a maior dedicação!

O principal objetivo da Brindibérica não é crescer em número ou vendas, mas, em relação e contacto com o cliente. Prestando um serviço personalizado que funciona a 100%. Primamos pelo apoio e acompanhamento do cliente para desta forma poder entregar o máximo valor para o que nos é pedido.

Na Brindibérica, conhecer e deixar os clientes satisfeitos é uma prioridade!

O que é um Brinde?

Continuando à conversa, segundo o Bernardo, o brinde é um meio publicitário utilizado pelas empresas para dar a conhecer a sua marca, ou uma forma de agradecimento aos colaboradores e clientes, através de algo físico. O facto do brinde ser físico é muito importante, uma vez que é algo palpável que se relaciona emocionalmente com a pessoa, criando muitas vezes multidões para obtenção deste produto. Na sua opinião, isto deve-se ao facto deste ser oferecido. É algo que o cliente não tem, e que lhe é dado sem que tenha que fazer algo para o obter.

Que tipo de brinde devem as empresas oferecer?

O tipo de brinde depende do budget e objetivo das empresas. Este deve ser preferencialmente personalizado para uma maior diferenciação! O futuro segue-se por aqui, no entanto ainda não existem muitas empresas a apostar na total personalização dos seus brindes.

O cuidado com o meio ambiente está a tornar-se muito relevante no mercado, começando a existir muita oferta tendo em conta este problema. Os novos materiais são um desafio para os brindes. Hoje em dia já são feitos em cortiça, bambu, fibra de arroz e outros materiais amigos do ambiente, na tentativa de diminuir drasticamente a utilização do plástico.

Que brinde espelha a personalidade do Bernardo como CEO?

Para terminar, se o Bernardo fosse um artigo de merchandising, seria um produto diferenciador com impressões mais elaboradas!

Fique a conhecer melhor a nossa empresa e o Bernardo através deste Podcast e do nosso Site!

Brindes Ideais para o Verão!

Enquanto marca é importante diferenciar-se no mercado. Para tal, deve criar uma boa estratégia que o faça destacar perante os seus concorrentes. Com isto em (…)