Destaque

5 brindes para o Dia do Pai

19 de março está a chegar e com ele o Dia do Pai. E se a sua empresa oferecesse um miminho para celebrar este dia? Com certeza irá ajudar muitos filhos que deixam sempre estes assuntos para a última hora e não têm um presente planeado. Fará a sua boa ação do mês, enquanto promove a sua marca. Fantástico, não?

 

Mas para não distribuir apenas mais um brinde terá que ser original, afinal os pais merecem, não é verdade?
Neste artigo contamos-lhe 5 brindes para o Dia do Pai, que nunca saem de moda e serão sucesso garantido. Ora veja.

 

1) Canecas para Pais matinais

Bem sabemos que canecas são aquele presente “fácil” e muito utilizado, mas é aqui que está a sua oportunidade de se destacar. Escolha uma estampagem divertida ou escreva umas piadas sobre pais na caneca. Coloque o seu logotipo na outra face e está feito. Um brinde comum, mas engraçado que fará qualquer pai rir.

 

2) Canetas para Pais tradicionais

Para aqueles pais que ainda não abraçaram as novas tecnologias e têm sempre uma caneta no bolso interior do casaco. Não, não são uma espécie rara, eles ainda existem e também merecem um presentinho neste dia especial. Este também é um objeto bastante oferecido, destaque-se ao estampar umas frases inspiradoras, de certeza que estes pais trabalharão com outro ânimo e talvez, passem uns cheques simpáticos aos filhos com a sua nova e original caneta!

 

3) Bolinha anti-stress para Pais nervosos

Com o stress do dia-a-dia e as complicações enfrentadas no trabalho semanalmente há por aí um conjunto de pais muito ansiosos e impacientes. Bolinhas anti-stress podem tornar-se num presente engraçado e, com certeza, bastante utilizado. Para além disso, são fofas e podem encomendar-se em inúmeras formas, basta ser criativo!

 

4) PowerBank para Pais modernos

Do lado oposto dos pais tradicionais, temos os pais modernos. Estes há muito que deixaram as canetas de lado. Apontam tudo nos seus tablets e telemóveis. Dominam a arte da tecnologia (quase) melhor que os filhos. Por isso, que presente melhor do que uma caixinha mágica que lhes devolve a bateria nos momentos de aflição?

 

5) T-shirts para Pais descontraídos

Todos os pais usam t-shirts certo? Uns de segunda a domingo, outros ao fim-de-semana, durante aquele passeio em família, outros usam-nas como pijama… mas usam! Aqui podem abusar da imaginação, frases engraçadas, piadas, estampagens malucas, bonecos, tudo é possível para criar uma t-shirt épica! Quem é que vai resistir?

 

Qual destes brindes melhor se adequa à sua empresa? Escolha a melhor opção para si e espalhe a sua marca pela extensa comunidade de pais!