Destaque

Tailor Made a tendência a seguir!

Quem não gosta de produtos Tailor Made? A personalização e o “feito à medida” já foi em tempos visto como algo luxuoso!

Na segunda década do século XXI, o adaptar a cada marca tem-se tornado mais acessível. No entanto, não deixa de ser algo único e diferente, com carácter e personalidade!

Porque devo adotar o Tailor Made?

Hoje em dia, com o desenvolvimento das novas tecnologias e da elevada concorrência existe a tendência crescente para a personalização de produtos no mercado, na tentativa de entregar mais valor e singularidade ao cliente.

Como consumidores queremos obter produtos diferentes, que encaixem em nós, e se destaquem dos demais. Não queremos ser mais um num mar de tantos outros!

Na Brindibérica pensamos em tudo!

Para poder oferecer aos seus Stakeholders produtos idealizados para a sua marca e propósito, a Brindibérica detém o serviço ideal para personalização de todos os brindes que pretende utilizar na estratégia, comunicação, experiência e envolvimento com a marca, ao qual demos o nome de Tailor Made!

Connosco pode personalizar todos os Brindes que pretende adquirir, desde acessórios de vestuário, como bonés, gorros, ponchos e golas, ou sacos, guarda-chuvas e refletores, artigos de tecnologia como carregadores wireless, Hubs usb, colunas bluetooth, powerbanks, USBs 2D e 3D, entre outros artigos como porta-chaves e mantas.

Cumprimos a sua vontade, basta que nos fale da sua ideia e dar-lhe-emos o nosso melhor feedback! Este pedido pode ser elaborado através do nosso site online, ou por contacto telefónico.

Dê asas à sua imaginação!

O Branding da sua empresa é a estrela. Tudo é possível. Torne os seus brindes únicos!

Se pretende ter uma ideia daquilo que estamos a falar, veja outros artigos produzidos especificamente para os nossos clientes no nosso portfólio.

 

Acompanhe ainda todas as novidades através do nosso blog, ou das nossas redes sociais Facebook e Instagram.

Brindes Ideais para o Verão!

Enquanto marca é importante diferenciar-se no mercado. Para tal, deve criar uma boa estratégia que o faça destacar perante os seus concorrentes. Com isto em (…)