geral@brindiberica.com (+351) 212 101 138 Portes grátis para Portugal Continental Orçamentos e maquetes sem compromisso

Destaque

Ofereça Brindes aos seus Clientes

Brindibérica

Vale a pena oferecer brindes aos seus clientes? Eis a questão.

A resposta é sim. Vale sempre a pena oferecer brindes aos seus clientes e amigos.

Quem não gosta de receber um presente? Um brinde? Sabia que é sem dúvida uma maneira muito utilizada por muitos para reter clientes? A oferta de brindes a clientes fideliza-os e faz com que a sua marca chegue a um público bem maior do que o que espera.

Saiba que tipo de brindes poderá oferecer:

A famosa caneta

Uma caneta, o brinde que todos precisam e todos usam. Ofereça este brinde aos seus clientes! No momento em que o usarem, irão lembrar-se da sua marca. Uma boa caneta, com um design bonito e elegante, vai chamar a atenção. Utilize, sendo assim,  essa vantagem para colocar o seu logo nela, verá que ganhará notoriedade.

Uma garrafa de água reutilizável

Se não bebe muita água, devia! Ofereça aos seus clientes uma garrafa de água pois é sem duvida um brinde que todos usam. De preferência uma garrafa de vidro ou plástico bem resistente para que tenha bastante durabilidade.

T-shirts

Sim, ofereça T-shirts! Naqueles dias menos bons, nas idas rápidas ao supermercado, à farmácia… A t-shirt vai ser utilizada e já pensou em quantas pessoas as vão ver?

Máscara de proteção

Ofereça como brinde máscaras contra Covid-19. Máscaras reutilizáveis para que possa lavar e usar as vezes que precisar (dentro do seu limite). Coloque o logo da sua marca. Este brinde vai ser utilizado em todo o lado. Quer seja em transportes público, numa reunião, entre outros. A sua marca vai ficar a ganhar!

 

Em conclusão, ofereça brindes reutilizáveis aos seus clientes e amigos. Faça a sua marca viajar e ser vista por todos. Quanto mais pessoas virem, mais na memória ficará. Crie notoriedade para a sua marca! Fique a par de todas as novidades e sugestões que temos para si no nosso blog. Aproveite e siga também as nossas redes socais Facebook e Instagram.